Home / Adaptação / Tom Hiddleston em Sandman

Tom Hiddleston em Sandman

Sandman

As informações sobre o filme de Sandman ainda são poucas, o que tínhamos até o momento, era de que Joseph Gordon-Levitt iria produzir e estrelar o filme. Mas, uma entrevista de Neil Gaiman para a Radio Times, mudou um pouco o foco das especulações.

Dessa vez, Neil Gaiman indicou Tom Hiddleston (Loki) como possível protagonista do longa-metragem. Já haviam sido cogitados Benedict Cumberbatch (Sherlock) e Johnny Depp (Don Juan).

Houve uma época na qual Johnny Depp teria sido um ótimo Morpheus, mas agora ele está muito velho, mas tudo bem. Acho que a primeira vez que vi Benedict em Sherlock, eu pensei que ele também seria um ótimo Morpheus. Tom Hiddleston ainda está por aí e a verdade é que, o que diz respeito a mim, qualquer um que tenha sotaque britânico e boas maçãs do rosto pode conseguir o papel.

Por cerca de 25 anos, Gaiman preferiu não ver nenhum filme de Sandman do que ver um filme ruim. Ele está realmente confiante nesse projeto.

Ele ainda comentou sobre o roteiro:

…eu recebi um telefonema há duas, três semanas atrás de Joe e David dizendo que Jack já tinha feito o roteiro, mas que eles gostariam de fazer algumas mudanças, e que a próxima versão do roteiro sairia em três semana,  e que eu seria o primeiro a ver. Então, agora estou há uma semana de ler o roteiro, pouco antes do Natal. Estou nervoso, ansioso, mas se eu tenho um bom pressentimento? Sim, eu tenho.

Fonte

Sobre Felipe Goulart

Administrador do site e página no Facebook Neil Gaiman Brasil.

Veja também

Dark Horse anuncia adaptação de Deuses Americanos

O ano de 2017 será de muitas novidades para os fãs de Neil Gaiman, além …