Home / Cinema / Neil Gaiman diz em entrevista que Sandman poderá ter dois filmes

Neil Gaiman diz em entrevista que Sandman poderá ter dois filmes

capa

Em entrevista para o site Comic Book Resources o autor contou como tem sido as conversas Joseph Gordon-Levitt e David S. Goyer a respeito do projeto de levar Sandman para cinema. Em um trecho da entrevista, o autor fala da sua satisfação com o andamento do projeto, cita brevemente sobre o roteiro de  “O Oceano no Fim do Caminho“ e deixa escapar a possibilidade de dois filmes de Sandman. Leia o trecho a baixo:

“Joseph Gordon-Levitt é um fã enorme de Sandman. Ele e David Goyer conversaram muito a respeito e conseguiram, creio eu, surgir com o argumento que queriam para como o primeiro filme deve ser. Eles estão em conversas com o incrível escritor Jack Thorne, que eu já conhecia por ter feito o roteiro pra o filme de ‘O Oceano no fim do Caminho’. Passarei a tarde de quarta-feira com Joseph Gordon-Levitt para falarmos de Sandman!”

Pela empolgação do autor, vem coisa boa por ai e vocês o que acham?

Fonte: TerraZero

Sobre Ligia Villon

Ligia Helena Nunes von Villon Imbó.. Mas se chamar de Li ela atende. É de natureza sucinta. Gosta de todas as 11 artes. É técnica em informática pela ETEC, mas nunca seguiu carreira na área. Por coerência decidiu fazer Cinema Digital. Escreve e desenha nas horas vagas.

Veja também

Joseph Gordon-Levitt fala sobre Sandman

Veja mais detalhes do processo da adaptação cinematográfica